Boulos realiza ato em Heliópolis e faz apelo por virada de voto: 'Essa eleição vai ser apertada'
Candidato do PSOL encerrou atos eleitorais com uma caminhada pelas ruas de Heliópolis, na zona sul de São Paulo, neste sábado, 26
Na véspera do segundo turno das eleições 2024 e em busca de virar votos entre os paulistanos, o candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) realizou um ato em Heliópolis, na tarde deste sábado, 26, e reconheceu a dificuldade do pleito: "Essa eleição vai ser apertada".
Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.
Mais cedo, Boulos fez uma caminhada pelas ruas de São Paulo, especificamente na região da Avenida Paulista. Acompanhado por ministros do governo Lula e sua vice Marta Suplicy (PT), o psolista repetiu o itinerário da véspera do primeiro turno. O mote era a virada nas urnas.
Já durante a tarde e sem a presença de Marta, Boulos participou do ato na comunidade de Heliópolis, na Zona Sul. A passeata saiu da Estrada das Lágrimas em direção à Rua da Mirna. Assim como no primeiro turno, ele terminou a campanha na região.
"Vou dizer algumas coisas para vocês. A primeira: Heliópolis já virou e São Paulo vai virar. Eu só quero fazer um pedido: até amanhã, a gente tem 24 horas para falar com parente, amigo, um vizinho, para poder virar voto, porque essa eleição vai ser apertada", discursou Boulos durante o ato.
O candidato continuou o apelo aos apoiadores: "Vocês lembram como foi a do Lula há dois anos? Foi voto a voto, na bacia das almas. Essa eleição vai ser desse jeito. Cada voto importa. Vocês precisam ser a voz do candidato, o braço do candidato, as pernas do candidato para que a gente consiga virar voto."
Boulos enfrente o atual prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno da eleição à Prefeitura de São Paulo neste domingo, 27.