Casimiro nega pedidos de fãs e diz que não entrevistará Lula: “Não sou relevante”
Streamer declarou voto no petista, mas reclama de movimento de fãs que pedem pela entrevista
Apesar de declarar seu voto em Lula, Casimiro rejeita o pedido de fãs para que ele entreviste Lula (PT). O motivo é que o streamer não se sente relevante politicamente para fazer uma entrevista com um candidato à Presidência.
"Eu não vou falar com o Lula, não vou entrevistar o Lula, não tenho conhecimento para isso. É muito chato as pessoas ficarem nesse movimento como se eu fosse um cara relevante politicamente. Eu não sou, mano", disse Casimiro, durante live.
Esse movimento começou depois da participação de Lula no podcast Flow. A transmissão foi ao ar na última terça-feira, dia 18, e marca mais de 8 milhões de visualizações no YouTube.
Mesmo dizendo que não há possibilidade de que ele entreviste Lula, Casimiro reafirmou seu voto ao petista.
"Já falei que vou votar no Lula porque o Bolsonaro representa tudo de ruim na minha cabeça e eu não gosto do Bolsonaro e acabou. Isso não vai me levar a entrevistar o Lula ou qualquer coisa do tipo", ressaltou.
Casimiro é um dos streamers brasileiros mais populares da Twitch, com 2,9 milhões de seguidores. O número é ainda maior no Instagram, onde ele reúne mais de 3 milhões de seguidores.
Casimiro sobre entrevistar o Lula pic.twitter.com/xWNtf486Xs
— edilson LULA PRESIDENTE (@edilsonfborges) October 19, 2022