Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Datafolha: Marçal segue como o mais rejeitado, com 53%, na frente de Boulos (38%) e Nunes (25%)

A rejeição do ex-coach é maior entre as mulheres (59%) e entre os eleitores que têm curso superior (61%)

5 out 2024 - 18h19
(atualizado às 19h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Pablo Marçal em caminhada durante o último dia de campanha nas ruas
Pablo Marçal em caminhada durante o último dia de campanha nas ruas
Foto: Werther Santana/Estadão / Estadão

O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, segue sendo o candidato mais rejeitado segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, 5, véspera do dia da eleição, que acontece nesse domingo, 6, em todo o País.

  • Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.

Segundo o levantamento, Marçal tem 53% de rejeição do eleitorado, mesma marca registrada em pesquisa anterior, que saiu na quinta-feira, 3.

A rejeição do ex-coach é maior entre as mulheres (59%) e entre os eleitores que têm curso superior (61%).

Atrás de Marçal está Guilherme Boulos (PSOL), que manteve os mesmos 38% do levantamento passado. Na sequência aparece Datena (PSDB), com 39%,

O atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), ficou em quarto lugar com 25%, uma oscilação dentro da margem de erro: dois pontos para mais ou para menos. Por último está Tabata Amaral (PSB), com 15%.

A última pesquisa do Datafolha antes do 1º turno das eleições municipais foi divulgada neste sábado, 5. O cenário segue apertado para o primeiro turno, com Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) em empate técnico triplo considerando os votos válidos.

O Datafolha entrevistou 2.052 eleitores paulistanos nesta sexta-feira (4) e sábado. Encomendado pela Folha e pela TV Globo, o levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o código SP-05101/2024. O nível de confiança é de 95%.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade