Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Datena revela durante debate que esposa foi atacada por 'estuprador'

Candidato disse que é “obrigado a ouvir barbáries” e que não irá aceitar

23 set 2024 - 23h50
Compartilhar
Exibir comentários
Datena revela durante debate que esposa foi atacada por ‘estuprador’
Datena revela durante debate que esposa foi atacada por ‘estuprador’
Foto: Reprodução/Youtube

O candidato à prefeitura de São Paulo e jornalista José Luiz Datena (PSDB) revelou que esposa dele já sofreu uma tentativa de estupro. O comentário foi feito após receber uma provocação indireta do candidato Pablo Marçal (PRTB) durante um debate nesta segunda-feira, 23. 

“Vou abrir meu coração, mais uma vez, sobre o caso da minha família. Quando eu trabalhava aqui em São Paulo, no Cidade Alerta, a minha mulher foi atacada por um estuprador lá em Ribeirão Preto. Quase foi arrastada para dentro de um carro e foi parar em um hospital, onde sofreu terrivelmente. E na boca suja desse bandido condenado, eu sou obrigado a ouvir barbáries e eu não posso aceitar”, disse Datena no Debate realizado pelo “Flow News”

Ele detalhou que foi agredido de forma “subliminar” por Marçal, o qual ele chama de “bandido condenado”. “Me condena, mais uma vez, de uma forma brutal por um caso investigado pela polícia e arquivado pela Justiça. [...] Eu não quero de forma desvirtuar, no sentido eleitoral, não quero de forma alguma, de novo, discutir com um covarde. Esse tipo de gente aí, ele vai resolver na Justiça”, 

O comentário citado por Datena, foi feito durante um questionamento sobre medidas de proteção a mulheres direcionado por uma morada para Tabata Amaral e Marçal por meio de sorteio, onde o goiano disse que irá propor uma “reformulação” para homens aprenderem a respeitar as mulheres e “não ter casos abafados de assédio sexual” e impedir “de concorrem a cargos públicos”. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade