Jogo para celular 'trolla' candidatos à Presidência
Faltam alguns dias para o 1º turno das eleições deste ano, mas a zoeira na internet parece não ter fim. Recentemente foi disponibilizado na loja de aplicativos do Google um jogo chamado The Gilma Saga, que ‘trolla’ candidatos à Presidência.
Na brincadeira, a personagem principal é Dilma Rousseff (PT), que é chamada apenas de Gilma. O objetivo é fazer com que Gilma chegue até o final do jogo sem colidir com representações de dinheiro público, como pilhas de moeda.
No percurso, ela ainda precisar desviar de Falécio das Neves (Aécio Neves, do PSDB) e Narina (Marina Silva, do PSB), que tentam atrapalhá-la em sua jornada. O jogo também conta com a participação especial do jornalista William Bonner, que aparece para fazer perguntas à candidata do PT.
Gilma, a rainha boladona da quebrada
Na loja de aplicativos do Google, o criador do jogo descreve a personagem principal como “Gilma, a rainha boladona da quebrada, que está tentando ao máximo controlar sua cleptomania e não roubar dinheiro dos cofres públicos, evitando assim escândalos nos jornais”.
Sobre os outros candidatos, a descrição continua: “porém, no seu caminho irão surgir Narina, a conservadora liberal que faz cosplay de E.T de Homens de Preto no tempo livre, e o terrível monstro Falécio das Neves, membro de uma seita macabra conhecida pelo seu mestre ancião Ferdinando Enrico dos Cardos. Demonstre força e determinação para colocar Narina e Falécio nos seus devidos lugares - no chinelo! - e se manter como a diva soberana pelos próximos anos”, finaliza o criador.
Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução