Dois eleitores morrem após passarem mal em locais de votação no RJ e AL
Uma idosa de 72 anos morreu após passar mal em seção de votação no Rio de Janeiro
Uma idosa de 72 anos morreu neste domingo, 6, após passar mal em uma seção de votação na Escola Municipal Camilo Castelo Branco, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro.
- Confira no Terra os resultados do primeiro turno das eleições 2024
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), as providências para a retirada do corpo foram tomadas, e a seção foi transferida para outra sala do mesmo colégio por algumas horas. O órgão não informou a causa da morte e a identidade da mulher.
Outra morte em votação
Também neste domingo, um eleitor identificado como José Carlos Rodrigues passou mal na fila de votação da Escola Municipal Rural Nossa Senhora da Conceição, em Craíbas, em Alagoas, segundo informações do Jornal Extra de Alagoas. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital local, mas não resistiu e morreu.
A cidade localizada no interior de Alagoas tem uma população de cerca de 25 mil habitantes. O município fica localizado a 145 km de Maceió, capital do Estado.
O Terra entrou em contato com o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço continua aberto para manifestações.