Eleição em SP: Marçal chama Boulos de Boules ao ironizar linguagem neutra
Candidato do PSOL não entrou na provocação e apontou possível denúncia da Justiça do Trabalho contra o candidato do PRTB
O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, iniciou o debate da TV Gazeta e do canal MyNews, realizado na noite deste domingo, 1º, confrontando o rival Guilherme Boulos. Os dois, juntamente com Ricardo Nunes, aparecem tecnicamente empatados na liderança das pesquisas eleitorais de intenção de voto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Fazendo referência ao comício do candidato do PSOL, onde a linguagem neutra foi usada durante o hino nacional, Marçal chamou o Boulos de Boules.
"Qual é a sensação de fazer o maior papelão da história cantando o hino nacional com linguagem neutra?", questionou o influenciador. "Como faz para estragar o hino nacional e para destruir o senso patriótico desse país? A pergunta é para o Boules", completou.
O psolista não entrou na provocação e respondeu o concorrente afirmando que divulgaria em suas redes sociais um caso de condenação contra o influenciador na Justiça Trabalhista 'por humilhar os próprios funcionários'. "Fica claro porque ele zomba na carteira de trabalho", disse Boulos, ao fazer referência à discussão dos dois candidatos no debate do Terra/Estadão/Faap.