Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em primeiro confronto direto em debate, Marçal e Nunes evitam falar de agressão; veja

Candidatos à Prefeitura de São Paulo trocam acusações sobre prisões

28 set 2024 - 21h54
(atualizado às 22h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Marçal e Nunes trocam acusações durante debate na Record: ‘Quem foi preso foi você’:

Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB) trocam acusações durante o primeiro bloco do debate da TV Record neste sábado, 28, mas não citaram o soco que Nahuel Medina, da equipe do ex-coach, deu em Duda Lima, assessor do atual prefeito, no encontro no Flow no começo da semana. No primeiro confronto direto entre os dois candidatos à Prefeitura de São Paulo, o goiano pediu para que o prefeito explicasse suposto envolvimento com a “Máfia das Creches”, que trata de repasses da Prefeitura a entidades que fazem a gestão de unidades de educação infantil. 

  • Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.

"Não quero ser injusto com você, como eu estou acompanhando [o caso] bem próximo, mas existe lá pagamento no seu nome, no nome de familiares. E queria que você desse uma explicação. Ninguém tá criticando a prefeitura, nós estamos mostrando a pessoa que toca a prefeitura", disse Marçal à Nunes. 

A Polícia Federal investiga o prefeito sob suspeita de lavagem de dinheiro no caso. Em resposta, Nunes negou irregularidades e citou as condenações de Marçal, incluindo um processo que o fez ser preso em 2005 e condenado por furto qualificado cinco anos depois. 

“Olha, Pablo Henrique, quem fugiu da polícia foi você. Fugiu pela sua condição de ter integrado uma das maiores quadrilhas desse país para poder roubar dinheiro de pessoas humildes pela internet", respondeu Nunes. "Você tem esse hábito, está bem conhecido por ser um mentiroso contumaz", seguiu.

Agressão durante debate

Assessor de Ricardo Nunes é agredido com soco ao final de debate:

No confronto ocorrido na última segunda-feira, 23, o videomaker de Marçal deu um soco no marqueteiro do então prefeito de São Paulo, Duda Lima, que teve um descolamento de retina devido à agressão e precisará passar por tratamento. A agressão aconteceu logo após o ex-coach ser expulso por desrespeitar as regras. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade