Equipe de Felipe D’Avila define estratégia para reta final da campanha
De acordo com coordenador, ideia é dar visibilidade e mostrar importância do Senado e do Legislativo
Faltando apenas uma semana para as Eleições de 2022, a campanha de Felipe D’Avila (Novo), candidato à presidência da República, pretende dar visibilidade e mostrar a importância do Legislativo e do Senado.
"A gente as vezes fica muito focado nas eleições só para presidente, mas o Felipe trouxe esse ponto durante o debate. É, de fato, importante [para o presidente conseguir uma boa gestão] dar visibilidade aos candidatos do Legislativo, à Câmara Federal e ao Senado. Acredito que será o foco da campanha nessa última semana, com certeza", diz Lenadro Grespam, coordenador da campanha de D'Avila, ao Terra.
Sobre o desempenho do candidato no debate, o integrante da equipe não poupa elogios.
"Superou bastante nossas expectativas, o Felipe tem conseguido transparecer com racionalidade o que acreditamos como proposta, tem feito um excelente trabalho e dado visibilidade ao nossos candidatos do legislativo, que precisa, como disse, de sua devida atenção".
Apoio no segundo turno
Questionado pela reportagem do Terra sobre apoio caso a chapa de Felipe D'Avila não avance para o segundo turno, o coordernador de campanha é esguio.
"Não temos estratégia de apoiar candidato, eu, particularmente não tenho essa decisão".