Ex-BBB expulso por agressão se candidata a deputado federal
Marcos Harter é candidato pelo PSC do Mato Grosso
O ex-BBB Marcos Harter utilizou sua conta no Instagram para anunciar sua candidatura a deputado federal. Na postagem, ele incluiu a data, horário e local de onde acontecerá a oficialização de sua candidatura pelo Partido Social Cristão (PSC).
"Próximo sábado, em Cuiabá, o PSC irá oficializar minha candidatura a deputado federal, além de confirmar nossas coligações partidárias para o pleito desse ano. Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente! #ContoContigo", publicou o ex-BBB.
Marcos Harter atua também como cirurgião plástico, mas ficou conhecido ao participar do reality show Big Brother Brasil em 2017. Na época, ele se envolveu em polêmicas e acabou sendo expulso do programa após agredir sua companheira na casa, Emilly Araújo, também vencedora da 17ª edição do reality. A jovem passou por exames de corpo de delito, que apontaram hematomas causados pelo participante.
No segundo semestre de 2017, Marcos participou da 9ª temporada do reality A Fazenda, na Record TV, e novamente gerou discussão por causa de seu comportamento. O participante foi acusado de praticar violência psicológica contra Flávia Viana durante o programa.
O E+ entrou em contato com o Partido Social Cristão (PSC) para confirmar a candidatura de Harter, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.