Governador reeleito no Paraná, Ratinho Junior declara apoio a Bolsonaro no 2º turno
Ao confirmar apoio, Ratinho Junior afirmou que o atual presidente foi um dos que mais investiu no estado nos últimos 30 anos
O governador reeleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD), afirmou que irá apoiar ao candidato Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira, 4. O atual chefe do Executivo disputará o segundo turno com Luiz Inácio Lula da Silva no próximo dia 30.
Durante uma coletiva, ele declarou que "vamos trabalhar para o presidente Bolsonaro", além de afirmar que o casndidato foi um dos que mais investiu no estado nos últimos 30 anos.
“Nós queremos consolidar esta parceria com o presidente Bolsonaro. O presidente Bolsonaro para o Paraná foi o presidente dos últimos 30 anos que mais investiu no estado, nós temos 2 bilhões em obras do governo federal. Isso é fruto de uma grande parceria", afirma.
Ratinho Junior, que sempre foi aliado do chefe do Executivo, também disse que o povo paranaense desmontrou "gratidão" ao presidente nas urnas.
O governador liderou as pesquisas de intenção de votos desde o início da campanha e venceu pleito e foi reeleito neste domingo, 2, com mais 4,2 milhões de votos (69,64% dos votos válidos).