Homem é conduzido à PF por fotografar urna em Fortaleza
Ação teria sido efetuada pelo filho menor de idade do rapaz
Homem foi conduzido à Polícia Federal por fotografar urna eletrônica em seção eleitoral em Fortaleza durante segundo turno das eleições
Um homem foi conduzido à Polícia Federal na tarde deste domingo, 27, acusado de fotografar a urna eletrônica em uma seção eleitoral na votação do segundo turno para a prefeitura de Fortaleza.
- A partir das 17h, o Terra fará a apuração em tempo real do segundo turno das eleições 2024. Fique ligado!
A ação teria sido efetuada pelo filho menor de idade que estava acompanhando o rapaz durante a votação. Ao Terra, a PF informou que o homem foi liberado após prestar esclarecimentos.
A reportagem também entrou em contato com o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará para mais informações, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.
Em Fortaleza, a disputa do segundo turno acontece entre André Fernandes (PL) e Evandro Leitão (PT). Em todo o Brasil, a votação chega ao fim com o fechamento das urnas às 17h (horário de Brasília).
Mulher é presa acusada de agressão
Uma eleitora foi presa em flagrante após dar um soco no rosto de uma mesária na Escola Sérgio Francisco, no Bairro Lamarão, em Aracaju (SE). Segundo a Polícia Federal, a discussão não teve motivação política, mas, sim, pessoal.
Ao todo, a Polícia Federal conduziu 25 pessoas às delegacias por suspeitas de envolvimento em crimes eleitorais neste domingo, 27, segundo turno das eleições. Até o momento, foram registrados 16 casos em todo o país.