Irônico, o candidato do aerotrem afirmou ainda que estabelecer um voto de confiança em sua candidatura “é um grande investimento”. “Aplique nesta bolsa que está subindo. É um momento bom”, completou.
Na coletiva de imprensa promovida após o debate global, Levy Fidelix, que travou dura discussão sobre o tema com o candidato do PV, Eduardo Jorge, pediu respeito ao seu direito de opinião “assegurado pela Constituição Federal” sobre os seus comentários, por exemplo, de que o ânus humano deve funcionar apenas como “órgão excretor”.
“Eu acho que houve um grande equívoco, não houve da minha parte qualquer intenção de ofender alguém. Foi para defender a família”, afirmou ainda ele que teve um pedido de cassação de sua candidatura feito pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
“Eu saio ganhando, já que o povo, na adversidade, viu que eu não apontei nada contra ninguém, só coloquei o meu pensamento. Viram que eu sou exatamente um democrata”, opinou ainda, antes de garantir que estará de volta na próxima eleição presidencial. “E o povo brasileiro deve estar refletindo em quem votar. Ou vota agora ou pede no futuro. Eu estarei de volta em 2018”, finalizou.
Eduardo Jorge e Aécio Neves riem antes de começar o programa