Marçal chama Nunes de 'amante de Bolsonaro', que rebate: 'Tchutchuca do PCC'
Embate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo foi marcado por trocas de ofensas
O embate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB), durante o debate da TV Gazeta e do canal MyNews, realizado neste domingo, 1º, foi marcado por trocas de ofensas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No primeiro bloco, em que cada candidato teve a oportunidade de escolher um adversário para fazer uma pergunta livre, o prefeito da capital paulista escolheu Marçal. E, ao perguntar como o adversário lidaria com segurança pública em meio a possível ligação do PRTB com o PCC, Nunes chamou o coach de 'paplito' --em referência ao famoso traficante colombiano Pablo Escobar-- e 'tchuchuca do PCC'.
Em tom de ironia, Marçal respondeu Nunes, o chamando de 'bananinha' e 'amante de Bolsonaro'. "Bananinha está desesperado que a campanha dele desintegrou. Como é ter o Bolsonaro de amante? Nenhum bolsonarista mais consegue te apoiar”, respondeu Marçal.
"Dá um jeito de ganhar, porque se eu ganhar você estará na cadeia ano que vem por causa dos seus desvios", completou o coach, citando a investigação que apura o envolvimento do prefeito na Máfia das Creches.
"Bananinha foi lanchinho que policiais da Polícia Federal te deram de lanchinho lá, tchutchuca do PCC", rebateu o prefeito, que pediu direito de respostas e foi atendido pela organização do debate.