Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marçal volta a provocar Boulos citando carteira de trabalho

Influenciador digital afirmou que o deputado federal tem 'alergia ao documento', mas é advertido por apresentadora

1 set 2024 - 20h18
(atualizado às 21h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Youtube/MyNews / Reprodução

Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB) voltaram a se encontrar no debate à Prefeitura de São Paulo, promovido pela TV Gazeta e pelo canal MyNews, neste domingo, 1º, 18 dias após briga envolvendo carteira de trabalho. O encontro teve troca de farpas, ironias e nova citação sobre o documento. 

Em diferentes momentos, Marçal afirmou que o candidato do PSOL o xingava enquanto o microfone estava desligado. Enquanto respondia sobre educação, o influenciador digital lembrou do debate do Terra/Estadão/Faap, realizado no dia 14 de agosto, onde mostrou uma carteira de trabalho e disse que iria exorcizar o psolista, a quem ele chamou de 'vagabundo' por nunca ter trabalhado.

"O Boules não pratica nenhum esporte, por isso que ele é inflamado desse jeito. Por isso ele é um comedor de açúcar, por isso ele tem orgulho de ser um cara lento, por isso ele não conseguiu tomar aquela carteira de trabalho", disse Marçal. "Ele fica me xingando. Você não vê, mas eu posso te contar. Ele tem alergia daquele negócio e ela tá aqui no meu bolso, eu não vou quebrar a regra do debate, mas ele fica desesperado", completou ele, ao se referir ao documento.

Após a afirmação, o candidato do PRTB levou bronca da jornalista Denise Campos de Toledo, que pediu para que Marçal seguisse as regras do debate e não utilizasse um 'vocabulário chulo'.

"Candidato Pablo Marçal, eu pediria, como está previsto nas regras, que você não utilizasse palavras chulas. A gente combinou isso, não vou repetir", disse a apresentadora. Na sequência, Marçal tentou rebater Denise, mas teve o som abafado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade