Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marina Helena faz piada com Datena por gaguejar: 'Até aprendeu a falar propostas'

Candidata do Novo alfinetou o apresentador por ele ter gaguejado no início da campanha eleitoral

20 set 2024 - 15h03
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Marina Helena diz que Boulos ‘gosta de defender bandido’, e candidato rebate: ‘Triste esse nível’:

Marina Helena (Novo) fez uma piada e alfinetou José Luiz Datena (PSDB) por ele ter gaguejado no início da campanha eleitoral. Durante o sétimo debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, promovido pelo Terra, em parceria com o SBT e a rádio Nova Brasil, na manhã desta sexta-feira, 20, a candidata provocou ao afirmar que o apresentador agora "aprendeu a falar sobre suas propostas". 

  • Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.

"O que temos aqui é um grande circo, onde podemos ver o que aconteceu nos debates anteriores. Todo mundo fica apresentando um monte de propostas, até o Datena, que gaguejava no primeiro debate, aprendeu a falar propostas. Propostas iguais, baseadas em pesquisas que mostram exatamente o que você quer escutar", disse ela.

Apesar de algumas trocas de farpas, o debate desta sexta teve um tom mais moderado, contrastando com os confrontos acalorados dos debates anteriores. Sem cadeiradas, gritarias ou dedo na cara, os políticos procuraram isolar Pablo Marçal (PRTB) das discussões, por causa do histórico de ofensas do ex-coach nos outros encontros.

Logo no início do evento, o apresentador César Filho reforçou que não seriam tolerados descumprimentos às regras, em respeito à população.

"Levando em consideração os episódios ocorridos últimos debates, tais como agressões físicas e verbais, utilização de palavras de baixo calão e acusações desrespeitosas, se faz necessário lembrar que esse é um espaço para o exercício da democracia e voltado pra uma discussão civilizada, tendo como prioridade a população da cidade de São Paulo e propostas que viabilizem o desenvolvimento de todos os setores da sociedade, que sofre bastante", destacou o âncora.

Seguindo as orientações do mediador, os candidatos fugiram dos apelidos pejorativos e focaram na apresentação de propostas, principalmente nas áreas da saúde, educação e segurança.

'A eleição está completamente aberta’, diz Marina Helena antes de debate:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade