Motorista de candidata morre ao ser alvejado em Fortaleza
Comitiva de Sabrina Veras lamentou a tragédia e pediu investigação célere
Motorista da candidata a deputada estadual Sabrina Veras (MDB), Ianário Pereira Souza Rocha morreu após ser alvejado enquanto participava de evento da campanha política de Sabrina.
O caso aconteceu em Fortaleza, capital do Ceará, na tarde de segunda-feira, 26.
Nas redes sociais, a comitiva da candidata lamentou a tragédia e pediu investigação célere das autoridades para responsabilizar os reesposáveis pelo crime.
"Comitiva da candidata emedebista Sabrina Veras foi vítima de um ato de violência no final da tarde desta segunda-feira (26.09), durante um evento de campanha. Na ação criminosa, o motorista da equipe, Ianario Pereira Souza Rocha, foi brutalmente assassinado. As autoridades policiais já iniciaram as investigações no local para apurar a motivação do crime", diz o comunicado.
Ainda segundo a comitiva, todo o apoio está sendo prestado à família de Ianário.
"Esperamos que as autoridades realizem ampla e célere investigação e responsabilizem os culpados. Extremamente abaladas, Sabrina Veras e sua equipe estão prestando total apoio à família da vítima, à qual se solidarizam com os mais profundos votos de pesar, assim como a seus amigos e colegas."