Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nunes diz que Boulos tentou intimidá-lo e critica adversário: 'Despreparado'

Atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição participou do primeiro debate da corrida para 2º turno

15 out 2024 - 01h08
(atualizado às 02h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Nunes diz que ‘não imaginava que Boulos fosse tão despreparado’ ao fazer avaliação de debate:

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição ao cargo, Ricardo Nunes (MDB) avaliou a sua participação no primeiro debate do 2º turno como positiva e criticou Guilherme Boulos (PSOL). Após o encontro promovido pela Band na noite desta segunda-feira, 14, o candidato do MDB afirmou que o deputado federal está "despreparado para a Prefeitura". 

  • Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.

“Eu tive a oportunidade de falar, de demonstrar a experiência, o conhecimento. Não imaginava que o Boulos fosse tão despreparado. Não conhecer do contrato, não conhecer as normas, não conhecer a legislação que fala do SUS”, pontuou. 

Durante a conversa com a imprensa, Nunes destacou que o debate foi melhor em comparação aos outros 11 durante o primeiro turno da corrida eleitoral, mas que ainda houve “agressões” e “mentiras colocadas”. 

“Ele usou de uma tática de querer intimidar, mas eu vim do Parque Santo Antônio, né, gente? Então, não vai intimidar, não. [...] Eu fui muito respeitoso, fiz questão de chegar e cumprimentá-lo, fiz questão de ao terminar ir cumprimentá-lo. [...] A democracia é isso, você pode pensar diferente, mas o respeito é fundamental”, destacou. 

Nunes abraça Boulos após deputado ‘encarar’ prefeito em debate: 'Você não vai me intimidar':

Para Nunes, a postura ofensiva de Boulos é porque o oponente está “ruim nas pesquisas”. O atual prefeito voltou a culpar o governo federal sobre a Enel. “A concessão, regulação e fiscalização é do governo federal. Compete ao governo federal a fiscalização da Enel. E por que a Enel está cometendo tantos erros? Porque ela não é fiscalizada”, destacou. 

A Enel é a concessionária italiana de distribuição de energia que atua em São Paulo por meio de uma concessão com o governo federal. Mais de 340 mil seguem no escuro na capital paulista e região metropoliana após o temporal de sexta-feira, 11.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade