Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nunes provoca Boulos sobre posicionamento de Marta Suplicy em impeachment de Dilma Rousseff

Prefeito de SP relembrou que vice de Boulos foi a favor do processo. Comentários foi feito durante debate da Globo

25 out 2024 - 23h14
(atualizado em 26/10/2024 às 01h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Nunes provoca Marta Suplicy sobre voto em impeachment de Dilma Rousseff:

Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo que tenta a reeleição, provocou o rival Guilherme Boulos (PSOL) sobre o posicionamento de Marta Suplicy, vice do psolista nestas eleições, durante debate realizado pela TV Globo nesta sexta-feira, 25. De acordo com Nunes, ela “liderou” o processo contra a ex-presidente.

  • Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.

“Você poderia perguntar como ela liderou o processo de impeachment da Dilma Rousseff”, disse Nunes, quando Boulos citou o nome da vice de sua chapa.

Nunes provoca Boulos sobre posicionamento de Marta Suplicy em impeachment de Dilma Rousseff
Nunes provoca Boulos sobre posicionamento de Marta Suplicy em impeachment de Dilma Rousseff
Foto: Reprodução/TV Globo

O comentário foi feito durante o segundo bloco do debate da TV Globo nesta sexta-feira, 25, enquanto os dois debatiam sobre saúde. Boulos questionou sobre o fornecimento de remédios nas Unidades Básicas de Saúde da capital e afirmou que o atual gestor era como um cozinheiro ruim, pois ele teve “tempo e dinheiro” e não entregou um bom mandato. Em seguida, pediu para que dessem a chance a ele e a vice.

Neste momento, Boulos questionou Nunes se ele achou o governo de Marta (2001-2004) ruim. “A Marta tá ali, inclusive. Você achou ruim o governo da Marta?”, perguntou para o atual prefeito.

Nunes, no entanto, se esquivou do questionamento e entregou a provocação sobre o impeachment. Boulos imediatamente reagiu com uma careta. Marta, que foi secretária de Nunes e deixou o cargo para ser vice do psolista, esteve filiada ao PT por mais de três décadas, mas saiu em 2015 para se filiar ao MDB. No ano seguinte, 2016, ela votou a favor do impedimento de Dilma.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade