Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Eleições 2024
Acompanhe a repercussão dos resultados do segundo turno

PM atira para o alto e agride com chutes eleitores na Bahia

Caso aconteceu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador

27 out 2024 - 23h09
(atualizado às 23h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Redes sociais

Policiais militares foram flagrados agredindo eleitores em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, neste domingo, 27. Na cidade, Luiz Caetano (PT) e Flávio Matos (União Brasil) disputaram o  2º turno, e o petista ganhou por uma margem apertada de votos – 50,92%. 

Segundo informações da TV Bahia, afiliada da TV Globo no Estado, o caso aconteceu em frente à Escola Municipal Hildebrando Lima Filho, no bairro Parque das Mangabas. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver as cenas dos agentes atacando diversos eleitores.

Em um dos momentos, um PM dá um chute na barriga de um eleitor de Matos, que chega a se desequilibrar e cair no chão. "Vai atirar, é?", diz uma das pessoas que acompanham a abordagem. "O cara não fez nada, rapaz", grita uma outra. 

Em outro vídeo, um policial pede para um homem colocar as mãos na cabeça. O cidadão questiona o motivo, e o PM dá um tapa nele. Uma terceira gravação mostra uma mulher caindo no chão após ser puxada por um dos PMs.

Os vídeos foram compartilhados pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). A reportagem do Terra entrou em contato com a Polícia Militar em busca de esclarecimentos e aguarda retorno. Veja abaixo os vídeos:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade