Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"A impressão que dá é que estamos lidando com bicho", diz marqueteiro de Nunes após agressão

Duda Lima, que é marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), levou um soco de Nahuel Medina, assessor do candidato e ex-coach Pablo Marçal

24 set 2024 - 13h39
(atualizado às 14h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Duda Lima fala sobre agressão sofrida por assessor de Marçal: "A impressão que dá é que estamos lidando com bicho"
Vídeo mostra momento em que assessor de Nunes é agredido durante debate:

"Nunca vi nada igual na minha vida, tenho bastante experiência. [...] A impressão que dá é que estamos lidando com bicho", disse Duda Lima, o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB) após ser agredido por um assessor do candidato Pablo Marçal (PRTB). A declaração foi dada ao Blog de Andreia Sadi

  • Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.

A escalada da violência nos debates dos candidatos à Prefeitura de São Paulo atingiu um novo patamar na noite de segunda-feira, 23, durante o encontro organizado pelo Grupo Flow. Na ocasião, o videomaker Nahuel Medina, desferiu um soco no rosto de Duda Lima, marqueteiro que já trabalhou, por exemplo, na campanha de Jair Bolsonaro em 2022.

Um vídeo mostra o momento em que Lima é atingido com um soco por Medina. O marqueteiro teve um corte no supercílio e levou 6 pontos.

"Eu não tenho a menor ideia de por que ele me deu o soco. Eu acho que fui premeditado", afirmou. Segundo a jornalista, outros assessores de Nunes acreditam que a ação foi premeditada pela campanha de Marçal.

Duda Lima, assessor de Ricardo Nunes (MDB), foi agredido por Nahuel Medina, da equipe de Pablo Marçal (PRTB)
Duda Lima, assessor de Ricardo Nunes (MDB), foi agredido por Nahuel Medina, da equipe de Pablo Marçal (PRTB)
Foto: Montagem/Terra, Foto 1: Cedida para a reportagem. Foto 2: Reprodução/Instagram

Lima também nega que tenha agredido Medina, conforme alegado pelo ex-coach. Marçal havia dito na semana passada que adotaria um comportamento de 'governante'. "Não encostei nesse cara. De jeito nenhum", disse.

Nahuel Medina foi liberado da delegacia após prestar depoimento. O boletim de ocorrência foi registrado por Duda como lesão corporal, e o assessor pediu investigação contra Medina.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal no 16° Distrito Policial (Vila Clementino). Policiais militares foram acionados na noite desta segunda-feira, 23, para atender a ocorrência de agressão durante um debate político.

Assessor de Marçal que deu soco durante debate já recebeu R$ 230 mil para trabalhar em campanha:

"No local, um homem de 51 anos, assessor de um candidato, apresentava ferimentos após ter sido agredido pelo assessor de 26 anos de outro candidato. As partes foram encaminhadas à delegacia, onde prestaram depoimento. A vítima também entregou imagens referente aos fatos e requisitou medidas de proteção contra o autor. A autoridade policial solicitou a realização de exame de corpo de delito e orientou a vítima sobre o prazo para representação criminal", informou a SSP em nota ao Terra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade