Boulos repete rito do 1º turno e acompanha avó, que se derrete: "Por meu neto, vinha até a pé"
Essa é a terceira votação que o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo acompanha neste domingo, além da dele mesmo
Repetindo o rito do primeiro turno das eleições municipais de São Paulo, o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, acompanhou sua avó para votar, no Colégio Objetivo, na Avenida Paulista, neste domingo, 27. Já centenária, a vó Cida disse à imprensa que faz questão de sair de casa para apoiar o neto.
- A partir das 17h, o Terra fará a apuração em tempo real do segundo turno das eleições 2024. Fique ligado!
"Por meu neto, eu vinha até a pé. O meu neto é minha vida, sempre foi criado comigo. Vocês vão ter um prefeito maravilhoso, amoroso", disse ela, que estava de cadeira de rodas no local.
Cida acrescentou acreditar na importância do voto e disse estar feliz.
"A gente precisa saber o que tem no nosso País, quem governa. Tem que conhecer, né? Nosso País é grande, tem muita gente, precisa ter um bom governante", afirmou.
Essa é a terceira votação que Boulos acompanha neste domingo, além da dele mesmo. O psolista iniciou o dia votando no Campo Limpo, por volta das 10h, acompanhado de sua candidata a vice, Marta Suplicy (PT).
Depois, às 11h30, foi momento de Boulos acompanhar Marta em seu local de votação, no Colégio Madre Alix, em Jardim Paulistano.
Antes ainda de levar sua avó para votar, ele acompanhou o voto de sua esposa, Natália Szermeta, na Escola Estadual Comendador Miguel Maluhy, em Jardim Maria Duarte, também na zona sul.