'Confio que as pessoas não vão votar com medo', diz Boulos em SP
Candidato do PSOL à prefeitura da capital paulista votou por volta das 9h50 deste domingo
Guilherme Boulos votou no CEU Campo Limpo e confia na virada nas eleições de São Paulo.
O candidato à Prefeitura de São Paulo (SP) pelo PSOL, Guilherme Boulos, votou na manhã deste domingo, 27, na unidade de Campo Limpo dos Centros Educacionais Unificados (CEU), na Zona Sul da capital paulista. Acompanhado da vice de chapa, Marta Suplicy (PT), e da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, ele chegou à seção por volta das 9h50.
- A partir das 17h, o Terra fará a apuração em tempo real do segundo turno das eleições 2024. Fique ligado!
"Acredito muito na virada do dia de hoje. O que está em jogo nessa eleição é se São Paulo vai dar uma chance para a mudança. Meu adversário teve a chance dele durante três anos e meio, e não fez. O que eu e a Marta Suplicy, minha vice, estamos pedindo é uma chance para São Paulo. Uma chance para todos vocês que vão às urnas hoje", disse após votar.
Boulos relembrou os ataques ao longo da campanha e disse que os adversários espalharam "muitas mentiras" a seu respeito. "Queriam criar medo na hora nas pessoas", afirmou.
"Essa eleição é uma eleição muito acirrada. (...) O sentimento que vem das ruas é o sentimento de virada. É um sentimento de mudança. Eu sei que eu estou enfrentando adversários que têm muita estrutura, que têm muita coisa por trás. E por isso eu quero embarrar a mudança. Mas eu confio. Confio no povo de São Paulo. Confio que as pessoas não vão votar com medo. Não vão votar com ódio. Não vão votar com base em mentiras", concluiu o candidato.