Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marina Helena (Novo) declara apoio a Ricardo Nunes no 2º turno para “não deixar Boulos ganhar”

Em evento só com mulheres, um dia após o primeiro turno, candidata subiu ao palco ao lado do atual prefeito

7 out 2024 - 17h33
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Marina Helena ao lado da vereadora Cris Monteiro (Novo). A menina é a filha da Marina.
Marina Helena ao lado da vereadora Cris Monteiro (Novo). A menina é a filha da Marina.
Foto: Juliana Cruz/Terra

“A gente precisa garantir que o Boulos não vai chegar lá”, disse Marina Helena (Novo), ao declarar apoio ao atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) no palco de um evento do emedebista voltado apenas a mulheres, nesta segunda-feira, 7.

Marina desejou que o atual prefeito tenha um segundo mandato de excelência, caso seja eleito. Além disso, ela se colocou à disposição para ajudar o candidato no que for preciso, para que ele supere Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno, que acontece no dia 27.

“É um grande prazer. E, como mãe lactante, peço um grande favor: cuide das nossas crianças”, finalizou Marina, em meio a aplausos da plateia. Ela, inclusive, levou a filha para o evento.

O evento aconteceu no salão do edifício Joelma, no centro de São Paulo, e está cheio de apoiadoras do atual prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB). 

Em nota, o partido Novo também confirmou o apoio, que diz estar alinhado com pautas fundamentais da sigla, "que incluem uma gestão pública eficiente, com foco em transparência, meritocracia e responsabilidade fiscal". 

Primeiro turno

Marina Helena (Novo) teve 1,38% dos votos válidos, somando 84.212. Ela foi a sexta mais votada, ficando atrás de Datena (PSDB), que teve 1,84% dos votos válidos, e Tabata Amaral (PSB), que ficou com 9,91%.

Esse foi o primeiro turno mais acirrado da história de São Paulo. A ida de Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) para o segundo turno foi decidida apenas com 99,52% das urnas apuradas, por volta de 21 horas deste domingo, 6.

Pablo Marçal (PRTB), que ficou a menos de 1% atrás de Boulos, foi uma ameaça real para os adversários, mas acabou ficando de fora da disputa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade