Marta Suplicy vota em SP e mantém otimismo para virada de Boulos: 'Precisamos de mudança'
Candidata à vice-prefeita votou ao lado do psolista neste domingo, 27
Depois de Guilherme Boulos (PSOL) votar na manhã deste domingo, 27, foi a vez da candidata à vice-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), cumprir o dever. Acompanhada do político, a ex-prefeita da capital paulista manteve o otimismo pela virada contra Ricardo Nunes (MDB) e fez questão de destacar que a cidade precisa de mudança e "cabeças novas".
- A partir das 17h, o Terra fará a apuração em tempo real do segundo turno das eleições 2024. Fique ligado!
Aos 79 anos de idade, Marta concorre como vice na chapa de Boulos após ter ocupado o cargo de prefeita entre 2001 e 2005. Depois de votar nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo, a candidata falou em esperança com o resultado das urnas.
Segundo Marta, ela só tem uma expectativa para este domingo: ganhar. "Eu estou muito esperançosa mesmo, por todas as carreatas, pelo que a gente ouve nas ruas... A maioria das pessoas sabe que a gente pode", afirmou.
Marta ainda falou que aposta na nova política para o crescimento da capital paulista. "Vamos colocar São Paulo em um mundo mais moderno, da inovação. Precisamos de mudança, de cabeça nova. Precisamos de quem pensa diferente, que olha para quem mais precisa e que vê a cidade como um todo, porque pagam impostos e merecem respeito", destacou.
Guilherme Boulos, que acompanhava a candidata à vice, voltou a repetir o discurso que fez ao votar na unidade de Campo Limpo dos Centros Educacionais Unificados (CEU), na Zona Sul da capital paulista. Otimista com a virada, o psolista pediu uma chance para os eleitores de São Paulo.
"Eu e a Marta temos muita confiança na virada. Esse é o clima das ruas. Estamos pedindo pra cidade de São Paulo que nos dê essa oportunidade, que nos dê essa chance. Nosso adversário teve a chance, ficou três anos e meio e não fez, não entregou, fez um governo ruim. Nós estamos pedindo que nos dê essa oportunidade para mudar a cidade de São Paulo para melhor, para oferecer um outro futuro", reforçou.
"Nossos adversários trabalharam a campanha inteira com mentira, ataque, querendo colocar medo nas pessoas na hora de votar. Urna é lugar de depositar esperança e eu tenho confiança no povo de São Paulo", completou Boulos.