Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Meu marido nunca me bateu', diz esposa de Ricardo Nunes após Marçal relembrar B.O

Regina Nunes registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica em 2011 contra o marido; o prefeito diz que foi um "desentendimento"

17 set 2024 - 12h36
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Regina é casada com Ricardo Nunes desde 1999
Regina é casada com Ricardo Nunes desde 1999
Foto: Reprodução/Instagram/@reginacarnovalenunes

A esposa de Ricardo Nunes (MDB), Regina Carnovale Nunes, saiu em defesa do marido após ele ser confrontado pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) durante debate promovido pela Rede TV! em parceria com o UOL nesta terça-feira, 17. Na ocasião, Marçal relembrou a existência de um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o atual prefeito de São Paulo.

  • Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.

"Meu marido nunca me bateu", disse Regina, em um vídeo postado em seu perfil no Instagram. Na publicação, ela chama Marçal de mentiroso.

"Ao contrário de você, que usava suas duas mãos pra roubar os velhinhos e os idosos com seus golpes que você aplicava pela internet. Meu marido é um homem honesto, um homem trabalhador. E o que ele faz com as duas mãos dele é trabalhar incansavelmente por a nossa cidade de São Paulo. E, além disso, me dar muito amor, carinho e respeito. Diferente de você, que não respeita idosos, que não respeita as pessoas e que rouba e pega o dinheiro alheio que não é seu", afirmou a atual primeira-dama da capital paulista.

A acusação de Regina faz menção ao caso em que Marçal foi condenado por furto qualificado a pena de quatro anos e cinco meses de reclusão em 2010. O candidato, porém, não chegou a cumprir a pena porque o caso prescreveu, após demora do julgamento de recursos.

B.O aberto por violência doméstica

O registro de boletim de ocorrência aberto por Regina contra Nunes foi resgatado primeiro pela candidata Tabata Amaral (PSB). Em um debate anterior, no mês de agosto, Tabata perguntou sobre o caso e quem se manifestou foi a esposa de Nunes. Da plateia do estúdio, ela gritou: "Deixa a minha família em paz."

Em resposta à Tabata, Nunes frisou nunca ter "levantado um dedo" contra a mulher. "Eu realmente tive com a minha esposa, há 14 anos atrás, um período de uns quatro ou cinco meses que a gente realmente se separou, tivemos um desentendimento, mas nada de agressão, nunca levantei um dedo e ela já falou isso", complementou.

Em entrevista ao Terra na ocasião, após o encerramento do debate, Regina afirmou ter ficado muito nervosa e disparou: "Porque mulher falando de mulher… Se fosse homem, não teria problema. Mas mulher querendo prejudicar mulher.”

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade