Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nunes critica 'agressividade' na corrida eleitoral e vota ao lado do filho de Bruno Covas em SP

Candidato à reeleição pelo MDB afirmou ter certeza de que estará no segundo turno das eleições na capital paulista

6 out 2024 - 11h02
(atualizado às 15h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes votou na manhã deste domingo e desejou um dia tranquilo aos eleitores, prevendo que passará para o segundo turno.
Nunes fala a jornalista após votar em SP
Nunes fala a jornalista após votar em SP
Foto: Juliana Cruz/Terra

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição pelo MDB, Ricardo Nunes, votou na manhã deste domingo, 6, na Escola Dom Duarte Leopoldo e Silva, na zona sul da capital paulista. Ele desejou um dia tranquilo aos eleitores paulistanos e sem a agressividade que marcou a corrida eleitoral deste ano.

Nunes votou ao lado da esposa, Regina Nunes, e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). O prefeito de São Paulo chegou por volta das 9h55 ao colégio e foi recebido por apoiadores e pela imprensa.

"Desejo que a gente possa ter um dia de muita tranquilidade, que a gente possa ter um dia de eleição hoje muito diferente dos episódios da corrida eleitoral, um periodo de agressividade, de ataques, mentiras e fake news. Acho que hoje a população vai para as ruas podendo ter tranquilidade para tomar sua decisão", começou o atual chefe do Executivo paulistano.

Nunes cravou ter certeza de que passará para o segundo turno. "Amanhã a gente começa uma nova etapa". "Uma nova etapa que vai demonstrar, pelo resultado nas urnas, que, mesmo que alguns radicais acabem gostando do barulho, a maioria absoluta da nossa cidade repudia os ataques e as mentiras. Tanto é que a rejeição do outro candidato está muito alta", falou aos jornalistas, sem citar diretamente nenhum nome de adversários

"(Desejo) a vocês da imprensa um bom trabalho, e a gente se encontra mais tarde, para comemorar a ida ao segundo turno. Depois, no final do mês, para comemorar a vitória", previu Nunes.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade