Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nunes recebe 'palminhas' de Marçal após ir para o segundo turno

O prefeito procurou pela mensagem do ex-coach em meio a mais de 3 mil que recebeu depois do resultado do pleito de domingo, 6

7 out 2024 - 12h04
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O prefeito Ricardo Nunes foi parabenizado por Pablo Marçal após classificação para o segundo turno das eleições em São Paulo.
Ricardo Nunes foi o candidato mais votado em uma margem apertadíssima
Ricardo Nunes foi o candidato mais votado em uma margem apertadíssima
Foto: VINICIUS NUNES/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) foi parabenizado pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) após ser classificado para o segundo turno das eleições de São Paulo, no domingo, 6. Nunes encontrou um emoji de "palminhas" entre as mais de 3 mil mensagens que recebeu no WhatsApp depois do resultado do pleito de ontem.

Dando risada da situação, o prefeito mostrou ao vivo a interação de Marçal com ele, em entrevista ao programa UOL News. "Eu estou com 3.818 mensagens. E a do Marçal ficou perdida aí no meio. Tem uma palminha aqui, sim. Tem, tem uma palminha aqui", mostrou Nunes, afirmando que não tinha visto antes a mensagem.

O prefeito disse ainda que não teve tempo de responder ninguém, mas pretende fazer isso em breve. "Sou uma pessoa educada. Vou responder, sim", disse, especificamente sobre o até então adversário Pablo Marçal.

Nunes vai ao segundo turno na eleição mais apertada da história de São Paulo. O atual prefeito recebeu 29,48% dos votos, Guilherme Boulos (PSOL) teve 29,07% e Marçal, 28,14%. A diferença do número de votos entre o primeiro e o terceiro lugar foi de menos de 100 mil.

Marçal chama Boulos de ‘marginal’ e diz que candidato do PSOL foi 'escolha errada' de Lula:

Em conversa com a imprensa após o resultado do primeiro turno, o ex-coach disse que pode apoiar Nunes, mas com algumas condições.

"Vai depender do que ele falar sobre as propostas. Ele pegou muito pesado com a minha pessoa, foi muito injusto comigo [...] Tomara que o Ricardo leve em consideração algumas das nossas propostas, porque afinal de contas o eleitorado ele é exatamente o tamanho do meu eleitorado aqui em São Paulo, então, espero que ele leve em consideração", disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade