Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Por que Datena e Marina Helena não vão a debate da Folha/UOL?

Novo encontro entre candidatos à Prefeitura de São Paulo acontece nesta nesta segunda-feira, 30

30 set 2024 - 09h13
(atualizado às 09h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Quatro principais candidatos à Prefeitura de São Paulo participam de debate desta segunda-feira
Quatro principais candidatos à Prefeitura de São Paulo participam de debate desta segunda-feira
Foto: Reprodução/Youtube R7

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo se encontram novamente para debater propostas nesta segunda-feira, 30. Promovido pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo UOL, o debate trará quatro dos principais pleiteantes ao cargo para comandar a principal cidade da América Latina. 

  • Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.

Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB) se reúnem a partir das 10h. A organização convidou os candidatos mais bem colocados na pesquisa Datafolha, por isso José Luiz Datena (PSDB) e Marina Helena (Novo), que já participaram de debates anteriores, ficarão de fora nesta segunda. 

Devido aos episódios de violência ocorridos ao longo da corrida eleitoral na capital paulista, equipes de seguranças ficarão de prontidão dentro e fora do estúdio. A mediação será da jornalista Fabíola Cidral. 

Regras

No encontro desta segunda, cada candidato terá o total de 15 minutos para falar nos quatro blocos. Dois segmentos terão perguntas de até 20 segundos feitas entre os candidatos. Os dois blocos restantes serão com perguntas de jornalistas. Ao final do debate, cada candidato ainda terá 1 minuto extra para considerações finais.

Os candidatos deverão administrar o próprio tempo. Isso porque cada um poderá se manifestar em qualquer resposta, mesmo que a pergunta tenha sido a um adversário. Para isso, o candidato deverá sinalizar com a mão que gostaria de falar. Quando iniciar o comentário, o tempo passará a ser descontado. O cronômetro travará novamente quando acabar a fala. Não serão permitidas interrupções durante as manifestações de outro candidato. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade