Silas Malafaia chama Marçal de 'psicopata' após post com suposto laudo médico de Boulos
Desde desavença no 7 de setembro, o pastor vem publicando vídeos contra Marçal, a quem chama de "farsante"
Pastor Silas Malafaia acusou candidato Pablo Marçal de forjar documento para difamar Guilherme Boulos
O pastor Silas Malafaia fez uma publicação, na noite de sexta-feira, 4, chamando o candidato Pablo Marçal (PRTB) de "psicopata" logo após o ex-coach publicar um suposto laudo médico, em que busca atrelar uma internação de Guilherme Boulos (Psol) ao uso de cocaína. "Esse bandido tem que ser preso!", apela Malafaia.
Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.
"O psicopata do Pablo Marçal forjando documento contra Boulos para dizer que ele é dependente de drogas. Inadmissível! Não é porque Boulos é o nosso inimigo político que vamos aceitar uma farsa dessa", escreveu o pastor.
Esse não é o único post de Malafaia contra Marçal. Desde uma desavença ocorrida no dia 7 de setembro, durante a manifestação organizada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores na Avenida Paulista, que Malafaia tem postado vídeos e conteúdos contra Marçal.
Na ocasião, o candidato do PRTB teria tentado subir ao trio onde estava o pastor e foi impedido por chegar nos momentos finais do evento. Em um vídeo para explicar o atrito com Marçal, postado no dia 9 de setembro, Malafaia questionou se ele não teria vínculo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
"A imprensa passou 10 dias perguntando a ele se ele ia [para o 7 de setembro], e ele ficou calado. Ele sabia que lá nós íamos pedir o impeachment de Alexandre de Moraes. Ou ele tem acordo ou tem medo, por isso ficou calado", disse Malafaia, que desde então, vem tentando provar que Marçal é uma farsa.
Ainda na sexta-feira, 4, antes da publicação do suposto laudo médico de Boulos, Marçal disse ser a favor do impeachment de Moraes e citou Malafaia, o que fez com que o pastor publicasse mais um vídeo contra a ele.
"Parece que ele também fez um acordo para não falar mais no Alexandre de Moraes. Quero ver se é homem agora", provocou o ex-coach ao se referir à quantidade de publicações do pastor dedicadas a ele e a ausência de novos vídeos contra o ministro do STF.
Malafaia então chamou a provocação de "piada do ano" e disse que pausou as acusações contra Moraes para "desmascarar" Marçal "diante da sociedade brasileira".