Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Segundo turno: Bolsonaro confirma participação em debate do Terra e pool de veículos

SBT, CNN, Veja, Estadão/Eldorado e Rádio Nova Brasil também promovem o encontro; campanha de Lula não informa se petista vai debater

5 out 2022 - 17h52
(atualizado às 18h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Debate presidencial promovido em pool com a participação do Terra
Debate presidencial promovido em pool com a participação do Terra
Foto: Lourival Ribeiro

Assessores dos candidatos à Presidência Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aprovaram as regras para o debate do segundo turno organizado por veículos do pool de imprensa formado por TerraEstadão, Rádio Eldorado, SBT, CNN, Veja Rádio Nova Brasil. O debate está marcado para o dia 21, sexta-feira, às 21h30.

A campanha de Bolsonaro confirmou que ele irá participar do evento. Já a representante da campanha de Lula, embora tenha aprovado todos os detalhes do evento, ainda não informou se o candidato aceita debater. Por outro lado, disse que ele tem interesse em participar. Caso um deles não compareça, o outro será entrevistado pelo pool sobre temas previamente escolhidos.

O debate será realizado em estúdio do SBT, em Osasco (SP), sem plateia, com mediação do jornalista Carlos Nascimento e transmissão ao vivo pelas plataformas dos veículos patrocinadores. Serão quatro blocos. Em dois, os candidatos se defrontam diretamente. Nos demais, jornalistas fazem perguntas. Haverá réplicas, tréplicas e comentários.

Governo de São Paulo

O pool também prepara debate entre os candidatos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT), previsto para dia 14, sexta-feira, às 22h, nos mesmos moldes do debate presidencial. As regras foram apresentadas às campanhas nesta quarta-feira, 5, para serem analisadas. Até o final desta semana, as assessorias de Tarcísio e Haddad devem confirmar participação.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade