Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em local de votação em Sergipe
Em depoimento, a vítima falou que o homem é usuário de drogas e tem histórico de violência
Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro em escola de votação em Aracaju, Sergipe. Suspeito foi atingido por policial militar à paisana e encaminhado ao hospital em estado grave.
Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro neste domingo, 6, no cólegio em que votava, em Aracaju, em Sergipe. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi atendida por uma equipe médica no local e não corre risco de morte.
- A partir das 17h, o Terra fará a apuração em tempo real do primeiro turno das eleições 2024. Fique ligado!
O suspeito do crime foi identificado como Lauriedson Santos de Almeida. Sua ex-companheira já havia solicitado medida protetiva contra ele.
O homem foi atingido por um policial militar à paisana que estava no local da votação. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o suspeito foi encaminhado para o Hospital de Urgência em estado grave.
Ainda de acordo com a SSP, Lauriedson Santos de Almeida já foi indiciado em 2019 por desacato e, em 2012, respondeu a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade.
Em depoimento, a vítima falou que o homem é usuário de drogas e tem histórico de violência. Testemunhas, entre elas mesários, também prestaram depoimento à polícia.
Segundo o órgão de segurança, o policial militar estava na escola estrategicamente e que a atuação à paisana está ocorrendo em outros locais de votação, para fazer o serviço velado e verificar situações atípicas, de acordo com o planejamento operacional da Secretaria de Segurança Pública.