Tabata Amaral acusa Pablo Marçal de usar ‘gesso cenográfico’; ex-coach rebate com meme da Xuxa
Candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PSB acusou ex-coach de estar encenando
Tabata Amaral acusou Pablo Marçal de usar gesso cenográfico durante debate eleitoral na TV Globo.
A candidata Tabata Amaral (PSB) acusou Pablo Marçal (PRTB) de usar “gesso cenográfico”, durante o debate da TV Globo, o último antes das eleições municipais, na noite desta quinta-feira, 3. O ex-coach teve uma lesão no punho direito e está com o local imobilizado desde que José Luiz Datena (PSDB) jogou uma banqueta em sua direção no debate da TV Cultura, no dia 15 de setembro.
Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.
A deputada federal começou o discurso dizendo que é a “única candidata” que vence Ricardo Nunes (MDB) e de Marçal, e disse que o ex-coach não estará no segundo turno e o adversário mente.
“Para a gente ver como a mentira está até na pequena coisa, esse homem está há três semanas com esse gesso cenográfico, a gente sabe que não tem nada ali, mas ele continua encenando. Quem mente do pequeno ao grande não merece nossos ouvidos”, declarou.
Marçal rebateu e usou até um meme de Xuxa Meneguel em sua declaração. "A doutora Claudia aqui do lado falou que meu gesso é fajuto. Ela chama Claudia, senta lá Claudia", declarou Marçal, em referência ao segundo nome de Tabata, que se chama Tabata Claudia Amaral, e ficou famoso por uma cena da ex-apresentadora global quando comandava um programa infantil.
Além da lesão no punho, Marçal teve uma fratura do sexto arco costal. Ele já disse que o curativo foi reforçado, já que os eleitores acabam espremendo seu braço durante agendas de rua, e isso prejudica sua recuperação.