Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Tchutchuca com homens e tigrão com mulheres', diz Soraya sobre Bolsonaro

Candidata pelo União Brasil defende a jornalista Vera Magalhães pelos ataques feitos pelo presidente

28 ago 2022 - 23h19
(atualizado em 29/8/2022 às 01h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Candidata ao Planalto pelo União Brasil, Soraya Thronicke, participa de debate na Band
Candidata ao Planalto pelo União Brasil, Soraya Thronicke, participa de debate na Band
Foto: Renato Pizzutto/Band

A candidata ao Planalto pelo União Brasil, Soraya Thronicke, defendeu a jornalista Vera Magalhães pelos ataques feitos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o primeiro debate presidencial, realizado na Band, em São Paulo, neste domingo, 28.

Ao fazer uma pergunta para Ciro Gomes (PDT), Vera relacionou o posicionamento antivacina de Bolsonaro ao agravamento da pandemia de covid-19 no Brasil. E, em tom de agressividade, o presidente atacou a jornalista.    

“Vera, não podia esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Deve ter alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido em um debate. Uma vergonha para o jornalismo brasileiro”, disse Bolsonaro. 

Mas Soraya saiu em defesa de Vera. "Quando eu vejo o que aconteceu agora, contra a Vera, eu fico extremamente chateada. Quando homens são tchutchucas com outros homens e com mulheres são tigrão, eu fico extremamente incomodada. Eu fico brava", afirmou a candidata ao fazer referência aos constantes ataques do presidente às mulheres. 

"Lá no meu estado, tem mulher que vira onça. E eu sou uma delas, eu não aceito esse tipo de comportamento e de xingamento", completou ela. 

Veja fotos do debate:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade