Tebet acredita que baixa rejeição será vital para garantir votos: "Brasil quer paz"
A candidata do MDB para a presidência nas eleições, garante ser única a pregar o equilíbrio entre as opções
A candidata do MDB à Presidência da República, Simone Tabet afirmou nesta segunda-feira, 12, que a sua baixa rejeição pode ser muito importante para ganrantir votos nas eleições deste ano. Para ela, sua candidatura prega o fim da polarização e suas ideias são as únicas com equilíbrio.
“Nós saímos de 2% e, hoje, pontuamos 7%. Acabou de sair uma pesquisa nesse sentido. Somos a candidatura que apresenta a menor rejeição. Isso significa que representamos exatamente o fim dessa polarização. O Brasil quer paz”, defendeu a senadora.
Cumprindo sua agenda de campanha em Montes Claros (MG), a emedebista garante te um diferencial e qualidades para alavancar o povo brasileiro sendo “a única que representa a moderação, o equilíbrio e o diálogo (...) Essas são as qualidades fundamentais para que a gente possa apresentar e aprovar projetos relevantes para que o Brasil volte a crescer e gerar empregos”, afirmou.
Tebet ainda fez promessas de campanha, garantindo ser possíver fazer algumas mudanças drásticas nas questões imporantes no Brasil.
“Mais do que isso: a nossa candidatura é a única que garante previsibilidade, responsabilidade, segurança jurídica, que é o que falta para o Brasil trazer os investimentos privados, os dólares necessários. Os investimentos da iniciativa privada que existem hoje no Brasil e estão trancados porque, diante da insegurança, ninguém quer apostar num país que fica hoje rivalizado, fragmentado, que não tem projeto de Brasil”, prosseguiu.