Thronicke acusa Padre Kelmon de não ter propostas e chama religioso de 'padre de festa junina'
Declaração foi dada nesta quinta-feira, 29, durante embate entre ambos no último debate entre presidenciáveis antes do primeiro turno
A candidata Soraya Thronicke (União Brasil) acusou o candidato Padre Kelmon (PTB) de não ter propostas e chamou Kelmon de "padre de festa junina". A declaração foi feita durante um embate entre os dois candidatos no debate realizado pela TV Globo na noite desta quinta-feira, 29.
Thronicke questionou Kelmon sobre racismo, quando o padre afirmou que "todos são irmãos", independente de raça e/ou etnia.
A candidata do União Brasil afirmou que o padre "não tem proposta, só tem xingamento" e o chamou de "padre de festa junina".
Por ter gasto todo seu tempo durante a primeira resposta, conforme a nova regra do debate da TV Globo, Kelmon não respondeu às afirmações de Thronicke.
A candidata voltou a criticar a 'dobradinha' entre o Padre Kelmon (PTB) e o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que o religioso é "cabo eleitoral" do atual presidente.