Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Tira a mão de mim': comboio de Pablo Marçal arranja briga com produtora em saída de debate

Produtora afirma que Marçal tentou passar por local proibido e foi empurrada quando tentou impedir

14 ago 2024 - 14h16
Compartilhar
Exibir comentários
Comboio de Pablo Marçal arranja briga na saída de debate
Comboio de Pablo Marçal arranja briga na saída de debate
Foto: Reportagem Terra | Reprodução

O Terra, juntamente com o Estadão e a FAAP, promoveu um debate com os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo nesta quarta-feira, 14, na sede da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo.  Participaram do debate: Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).

Após o encerramento do debate, que foi marcado por farpas e até tapa em carteira de trabalho, estudantes da FAAP aproveitaram a brecha e cercaram Pablo Marçal para tirar um selfie com o candidato, que prontamente atendeu muitos pedidos.

Após isso, no entanto, na tentativa de deixar o local, o comboio do autodeclarado coach acabou arranjando briga com uma produtora do evento. Em conversa com o Terra, a moça, que terá sua identidade preservada, explicou que a equipe de Marçal tentou passar por uma via proibida. Ao alertá-lo, ela alega que foi empurrada por um de seus assessores.

Em vídeo gravado pela reportagem do Terra é possível ver que a produtora aparece visivelmente incomodada. "Tira a mão de mim, eu não dei autorização para você colocar a mão em mim...", disse ela, em tom alto de voz, referindo-se ao integrante do campanha de Pablo Marçal.

Em seguida, Pablo Marçal resolveu intervir e começou a trocar palavras com a moça. No vídeo, não é possível ouví-lo, mas ela faz questão de frisar que ele não pode passar pelo caminho com todo seu comboio. "Pablo, são dois assessores por pessoa, são dois assessores por pessoa", repete ela. O candidato à Prefeitura de São Paulo tenta apaziguar a situação, mas sem sucesso. "Não, não é calma...", repete ela.

O Terra tentou contato com a equipe de comunicação de Pablo Marçal para falar sobre o episódio. Até a publicação dessa matéria não houve retorno. O espaço continua aberto para futuros posicionamentos. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade