Empresária de 25 anos desaparece e tem carro encontrado queimado em canavial
Nathalia Guerra Lamunier, empresária de 25 anos, foi vista pela última vez no dia 4 de março; segundo familiares, ela saiu de carro no dia
Nathalia Guerra Lamunier (25) está desaparecida desde 4 de março. A empresária foi vista pela última vez ao sair de casa de carro, no Setor Recreio dos Bandeirantes, em Goiatuba, na região sul de Goiás. De acordo com os familiares, ela deixou o imóvel por volta das 14h e não foi mais vista.
Segundo informações compartilhadas pelo site G1, a família da empresária registrou um boletim de ocorrênia 24 horas após o seu desaparecimento. Em entrevista, o irmão dela, Vitor Lamunier, explicou que o carro dela, um Chevrolet Cruze de cor branca, foi encontrado dias depois, queimado em um canavial, no sentido de Goiatuba para o município de Panamá.
O irmão da empresária afirmou que a polícia realizou buscas nas proximidades do local em que o veículo estava, porém, não encontraram vestígios de Nathalia. Agora, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Ao lado do irmão, a empresária é dona de uma hamburgueria no município de Joviânia. Nas redes sociais, parentes, amigos e a esposa pedem ajuda para localizá-la. "A Nathalia não se perdeu na festa do carnaval, ela saiu de casa bem, nunca foi de sumir e nem de ficar sem dar satisfação por tanto tempo", afirmou Maria Clara, a companheira.
"Hoje a saudade apertou mais que todos os dias, e a preocupação também veio junto, mas eu vou ser forte e vou continuar em oração por você", continou ela, em uma publicação em que conta como tem sido para a família vivenciar o momento difícil e angustiante.
"Foram tantos momentos juntas, tantas risadas, brincadeiras, tantos momentos bons, você tem um coração lindo, e isso é o que me da um pouco de força pra passar por todos esses dias angustiantes. Você é muito importante e amada, por mim, sua família e seus amigos."
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:
Ver essa foto no Instagram