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Entendendo os custos de um aplicativo de delivery

O Delivery Direto criou uma alternativa acessível, e com diversos recursos, para quem quer ter seu próprio aplicativo de delivery.

14 mai 2018 - 18h55
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Os custos envolvidos no desenvolvimento de um aplicativo de delivery para um restaurante dependem de diversos fatores. Justamente por isso, saber o valor exato de um aplicativo de delivery é um pouco complicado. Tudo depende de cada decisão feita na hora de desenvolvê-lo. Um software e ferramentas mais sofisticados, por exemplo, requerem mais tempo e investimento.

Foto: DINO

Um aplicativo de delivery pode chegar a custar R$ 53.000,00, só com as funcionalidades básicas, essenciais para a boa navegação do cliente e do restaurante. Mas uma plataforma de delivery não é só isso. As atualizações posteriores, o trabalho de marketing ou recursos para a administração do dono do restaurante são fatores que devem ser levados em conta.

É necessário ter em mente que a escolha de design e software influenciam diretamente no valor a ser pago pelo aplicativo, bem como nos resultados do investimento, já que ambos são importantes para a experiência de navegação do cliente durante a compra. Por isso, vale a pena entender quais são os investimentos necessários para otimizar o desenvolvimento do aplicativo e considerar as opções disponíveis - e mais adequadas - para cada restaurante.

Uma alternativa é a ferramenta desenvolvida pelo Delivery Direto, que tem preços mais acessíveis e recursos que agilizam a vida do dono do restaurante. Os aplicativos são desenvolvidos a partir de uma sistema próprio, que garante rapidez e fácil administração. Por meio de um software que conta com atualizações regularmente, o aplicativo está sempre se renovando e se adaptando às necessidades dos serviços de delivery e de seus clientes.

Dentre as vantagens de se ter uma ferramenta que trabalha com um software que admite customizações, está a possibilidade de mudar aspectos como o cardápio e o layout da página sem precisar de ajuda especializada para cada passo. A ferramenta é fácil de usar e a empresa disponibiliza tutoriais didáticos, além de um suporte acessível. Pelo feedback dos usuários, são desenvolvidas atualizações baseadas nas necessidades dos restaurantes e dos clientes, acompanhando as demandas do mercado.

Pagando uma taxa mensal fixa, o dono do restaurante cria o seu aplicativo. A partir daí, pode organizá-lo e customizá-lo do jeito que preferir. O Delivery Direto fornece recursos de fácil manuseio, que, junto da parte de administração de pedidos e da plataforma, auxiliam o restaurante com mais do que isso, como na fidelização dos clientes e em questões administrativas do sistema de entregas. O trabalho do aplicativo pode ser estendido para o site e para as redes sociais do restaurante, ampliando as chances de compra dos clientes.

SOBRE O DELIVERY DIRETO

O Delivery Direto foi fundado em 2015 pelos mesmos criadores do guia Kekanto e recebeu investimento da Accel Partners, principal fundo investidor do Facebook e Spotify, e a Kaszek Ventures, investidora do Nubank, Netshoes e GuiaBolso. Em Janeiro de 2017, foi investido pelo programa de aceleração do Google no Vale do Silício, o Google Launchpad.

Com dois anos de vida, já conta com mais de 900 clientes espalhados em todo Brasil, incluindo grandes marcas como Cabana Burger (SP), Bacio di Latte (SP), Desfrutti (SP), Dinho's (SP), Balada Mix (RJ), Sushi Rão (RJ) e Pittsburg (Natal).

Site: www.deliverydireto.com.br

Tel: 4020-6706 (todo Brasil)

WhatsApp: (11) 96993-5555

Website: http://www.deliverydireto.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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