Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

ES: Idosa de 88 anos é encontrada morta com pés amarrados e sinais de violência

Dois homens e uma mulher foram presos por suspeita de latrocínio; aposentada foi encontrada com um lençol no pescoço

1 set 2022 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários
Idosa foi encontrada morta com os pés amarrados e um lençol no pescoço
Idosa foi encontrada morta com os pés amarrados e um lençol no pescoço
Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma idosa de 88 anos foi encontrada morta com os pés amarrados, na noite de quarta-feira, 31, em Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, dois homens e uma mulher são suspeitos e foram presos na manhã desta quinta-feira, 1º. O caso segue em investigação. 

O corpo da aposentada Neusa Ribeiro da Costa foi encontrada por vizinhos no quarto da casa onde moravam, na Rua Basílio Costa Longa, no bairro Ilha das Flores. De acordo com a TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, os moradores estranharam que o portão no imóvel estava aberto e chamaram por ela, mas como a idosa não respondeu, resolveram entrar. 

O quarto dela estava todo revirado, e Neusa foi localizada no chão, ao lado da cama, com os pés amarrados e um lençol no pescoço. No local, não havia marcas de sangue. A Polícia Militar foi acionada, e os vizinhos avisaram que que a TV de  polegadas que ficava na sala não estava mais no local. 

A aposentada morava sozinha no Espírito Santo, e não tinha parentes que moravam perto. “A gente mora em São Paulo. Ela já morava lá há uns 40 anos, é minha única tia viva e eu tenho um carinho muito grande por ela. A gente sempre tava aí”, afirmou à TV Gazeta uma sobrinha da vítima, que não quis se identificar. 

Conforme a Polícia Civil informou ao Terra, equipes da Guarda Municipal de Vila Velha (GMVV) encontraram dois homens e uma mulher suspeitos do crime, e encaminharam para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles foram autuados pelo crime de latrocínio e levados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade