Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

ES: ladrão se arrepende e devolve veículo roubado com o tanque cheio

“O crime pede perdão”, diz bilhete deixado pelo criminoso dentro de carro de família

31 ago 2022 - 10h44
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Ladrão se arrepende e devolve veículo roubado com o tanque cheio no ES:

Um assalto teve um final surpreendente e inusitado na cidade de Cariacica (ES) no último final de semana. Arrependido do crime, o ladrão decidiu devolver um veículo que roubou e ainda fez questão de encher o tanque de combustível.

O criminoso voltou atrás depois que viu uma cadeira para criança especial dentro do automóvel, segundo informações do jornal Hora 1, da TV Globo.

Bandido pede perdão e devolve carro furtado
Bandido pede perdão e devolve carro furtado
Foto: TV Globo

Rosyneide Almeida, que dirigia o veículo no momento do assalto, relatou o caso. “Ele [assaltante] pediu desculpas e disse que, no momento do crime, não havia percebido que eu tinha uma criança especial”.

Câmeras do circuito de segurança registraram a ação do criminoso, que abordou a motorista na saída da garagem de casa. Ele pediu que ela retirasse as crianças, que estavam no banco de trás do veículo.

Rosyneide com o filho Cauã no colo
Rosyneide com o filho Cauã no colo
Foto: TV Globo

Depois do roubo, a família recorreu às redes sociais pedindo informações sobre o carro e sobre a cadeira especial do filho Cauã, que sofreu uma encefalite quando tinha um ano de idade e hoje vive com as consequências da infecção. “A cadeirinha dele é essencial, nós compramos com muita dificuldade. É um carrinho adaptado, então o custo é muito alto”, detalhou a mãe.

Dias após o crime, uma amiga encontrou o carro e ligou para a família, que foi ao local e acionou a polícia. Os agentes vistoriaram o veiculo e encontraram um bilhete que surpreendeu a todos: “O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança, e o carro está sendo devolvido. Tanque cheio!”, escreveu o criminoso.

“Eu fiquei desacreditada no ser humano quando fui assaltada”, afirmou Rosyneide. “Mas, quando peguei o bilhete, fiquei até feliz em saber que eles têm compaixão com a dor do outro”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade