Fila lança o Racer Curve 2 com foco no bolso
Fila Racer Curve 2 traz algumas tecnologias dos modelos de topo, oferecendo conforto e resistência pelo preço de R$ 399,99
Ser acessível não significa ausência de tecnologia. É isso que a Fila deseja provar com o lançamento do Racer Curve 2, modelo criado no laboratório biomecânico da marca no País, um dos maiores e mais modernos da América Latina. O modelo chega às lojas por R$ 399,99, resultado de extensas pesquisas e testes, visando entregar um tênis que combine conforto e durabilidade por este preço.
O Racer Curve 2 marca um avanço significativo em relação ao seu modelo anterior, incorporando a tecnologia Ultrafoam na entressola, que assegura um bom conforto para treinamentos e também competições. O cabedal foi redesenhado para ser mais versátil, oferecendo maior respirabilidade e resistência, graças ao uso do material chamado Micromesh.
Adicionalmente, o solado conta com a tecnologia Evergrip, a mesma usada nos tênis de topo da marca, assegurando uma durabilidade e aderência também de topo, independentemente do tipo de superfície. "Inspirado nos produtos da família Racer, o Racer Curve 2 foi desenvolvido para todos os tipos de corredores, que procuram um produto confiável e versátil. Um calçado que, inclusive, as pessoas possam usar no dia a dia, combinando com looks mais descontraídos fora do ambiente de treinos e competições", afirma Jaime Lippert, head de calçados da Fila Brasil.
Curve 2 se junta ao Carbon 2
O tênis de corrida é a mais nova adição à linha de running da marca, que é liderada pelo super tênis Racer Carbon 2, modelo voltado para atletas profissionais e corredores de elite, equipado com uma placa toda de fibra de carbono e que se destaca por ser parte da primeira linha de tênis brasileiros reconhecidos pela World Athletics.
"Nosso objetivo foi facilitar o acesso a um produto que atende a diferentes necessidades ao longo do dia a dia, com alta durabilidade e resistência por um preço mais acessível e competitivo. De quebra, preparando esse atleta para um segundo momento, onde ele evolua e siga conosco, adquirindo produtos de alta performance da FILA", afirma Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da Fila Brasil.