"Estou muito em choque", diz ex-esposa do cantor Nahim
No vídeo gravado na porta de uma delegacia, Andreia de Andrade informou que, em breve, passará as informações sobre o velório do artista; caso está segundo investigado
O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, morreu na manhã desta quinta-feira (13) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O ícone da música dos anos 80 foi encontrado sem vida em sua residência.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso será registrado preliminarmente como morte suspeita. Nahim, de 71 anos, estava sozinho e teria caído após sofrer um mal súbito.
Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim, disse em vídeo publicado no Instagram que está "muito em choque" com a morte do cantor. "É com muito pesar que venho aqui informar a vocês que, realmente, confirmo o fato do falecimento do Nahim. Estou muito em choque. Não estou em condições de atender ligações, mensagens", afirmou.
No vídeo gravado na porta de uma delegacia, ela informou que, em breve, passará as informações sobre o velório do artista.
Nahim e Andreia de Andrade haviam se separado em 2023, após 13 anos juntos. Dois anos antes, eles participaram do reality show "Power Couple".
Ver esta publicação no Instagram
Quem era o cantor Nahim?
Nahim nasceu em Miguelópolis e conquistou o Brasil com sua voz e carisma nos anos 80. Ele foi uma figura frequente em programas populares de auditório e ganhou destaque ao vencer o quadro "Qual É a Música?" no Programa Silvio Santos, no SBT.
A sua popularidade foi cementada com o lançamento de hits como "Dá Coração", "Coração de Melão" e "Melô do Tacka-Tacka", músicas que ainda são lembradas com carinho por seus fãs.
Ele gravou mais de 14 discos e teve 86 músicas lançadas ao longo de sua carreira. Entre suas aparições em outras mídias, destacou-se em "A Fazenda", reality show da TV Record.
Em abril de 2019, o artista chegou a ser preso por descumprir uma medida protetiva contra a ex-esposa. No ano seguinte, ele se candidatou a vereador pela cidade de São Paulo, mas não foi eleito, obtendo apenas nove votos; a candidatura foi anulada 'sub judice'.