Estudante de odontologia é encontrado morto após seis dias desaparecido
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte; universidade lamentou ocorrido nas redes sociais
O estudante de odontologia Gabriel Gonçalves, de 23 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 22, após ficar seis dias desaparecido. O jovem havia sumido no último dia 16, após não retornar do trabalho. A Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) investiga a morte.
Segundo a PCMG informou ao Terra, a equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) localizou o corpo do jovem no município de Ribeirão das Neves (MG). Familiares, inclusive, acompanhavam as buscas quando o corpo de Gabriel foi encontrado.
Após a localização, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte, onde foi submetido a exames, e entregue aos familiares.
A causa da morte do jovem segue sendo investigada e os trabalhos da PCMG prosseguem pela Delegacia de Homicídios em Ribeirão das Neves.
A vítima foi sepultada na tarde desta terça-feira, 23, no Cemitério da Consolação, segundo divulgado nas redes sociais da Faculdade Promove, instituição de ensino onde o jovem estudava.
A unidade lamentou o ocorrido e prestou condelências à família. Amigos, professores e familiares do jovem também postaram homenagens à vítima nas redes sociais e agradeceram todos que tentaram ajudar a localizá-lo.