Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estudante esquarteja garota de programa após discussão: 'Ela ia me denunciar por estupro'

Rosemar Vinck, de 45 anos, foi assassinada e teve o corpo esquartejado pelo estudante Stenio Biesdorf Martendal, de 23, no Paraná

30 jan 2025 - 14h35
Compartilhar
Exibir comentários
Rosemar Vinck tinha 45 anos
Rosemar Vinck tinha 45 anos
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O estudante Stenio Biesdorf Martendal, de 23 anos, matou a garota de programa Rosemar Vinck, de 45, após uma discussão. O caso ocorreu no dia 16 de janeiro, na cidade de Medianeira, no Oeste do Paraná. Ela teve o corpo desmembrado e colocado em um balde com soda cáustica. O autor da barbárie alegou que a mulher o denunciaria por estupro caso não pagasse o valor exigido por ela.

As autoridades policiais foram acionadas após amigas da vítima registrarem um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela. O celular de Rosemar foi rastreado até o local onde o corpo foi encontrado. 

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Medianeira, Walcely de Almeida, Stenio alegou ter "perdido a cabeça" após a ameaça. "Quando os policiais chegaram ao local, ele estava muito nervoso e com algumas marcas pelo corpo e manchas de sangue. Quando entraram na residência, os investigadores acharam o corpo da vítima", informou.

A Polícia Civil paranaense (PCPR) divulgou que o criminoso iniciou um processo de saponificação do corpo da vítima com soda cáustica, que transforma gordura corporal em um composto ceroso, similar ao dos sabões.

MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE ONG

Uma mulher de 42 anos foi vítima de feminicídio, na tarde da última quarta-feira, 29, dentro da ONG onde ela trabalhava. Simone Cosme Menezes foi assassinada com três perfurações no corpo. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro dela foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), suspeito do crime de feminicídio

A polícia informou que o ex-companheiro da vítima, Ewanderson João da Silva, de 37 anos, foi preso pela Força-Tarefa de Homicídios da capital e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade