Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-candidata a vereadora é presa vendendo brigadeiros com drogas em São Paulo

Ela foi encontrada pela polícia comercializando os produtos no centro de São Paulo; Brunella foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas

17 mar 2025 - 12h38
Compartilhar
Exibir comentários
Brunella carregava 800 gramas de porções de brigadeiro contendo maconha
Brunella carregava 800 gramas de porções de brigadeiro contendo maconha
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Uma ex-candidata a vereadora pelo PSOL foi presa no Centro de São Paulo, após ser encontrada vendendo brigadeiros com maconha, também conhecidos como brigadonhas ou brisadeiros. O caso aconteceu no dia 02 de março. 

Brunella Hilton, de 34 anos, estava desaparecida há mais de 15 dias e era procurada pela família, que registrou um boletim de ocorrência no último sábado (15), comunicando às autoridades sobre o sumiço repentino dela.

A ex-candidata a vereadora foi encontrada pela polícia comercializando os produtos na Avenida São João, região da República, no Centro de São Paulo, durante um patrulhamento da Polícia Militar. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Brunella carregava 800 gramas de porções de brigadeiro contendo maconha e, por isso, foi indiciada por crime de tráfico de drogas.

️Segundo informações do G1, o advogado Roberto Guastelli, responsável pela defesa de Brunella, informou que vai até o DHPP nesta segunda-feira, 17, conversar com os investigadores sobre o caso. Enquanto isso, ela permanece detida no CDP (Centro de Detenção Provisória) ll Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Brunella fez parte da candidatura coletiva Bancada dos LGBTQIA+, do PSOL, que conquistou 1.113 votos na última eleição municipal, em 2024. 

TRAGÉDIA

Outra notícia que movimentou a semana foi de um ônibus que transportava universitários e ficou totalmente destruído após pegar fogo em uma rodovia localizada no Centro-Oeste do estado de Minas Gerais. O veículo transportava dezenas de estudantes com destino à cidade de Papagaios, na mesma região.

O incêndio começou por volta das 23h quando o ônibus retornava para o município de origem que fica a cerca de 60 quilômetros. Os bombeiros chegaram no local e encontraram o veículo tomado pelas chamas.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade