Script = https://s1.trrsf.com/update-1725913666/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

DINO

Fearless, nova série de documentário da Netflix, conta a vida dos competidores líderes da PBR

Estreia ocorreu no dia 19 de agosto; público terá visão intimista sobre a trajetória destes atletas

23 ago 2016 - 15h10
Compartilhar
Exibir comentários

A Netflix, rede de TV pela internet líder no mundo, lançou, no último dia 19 de agosto, "Fearless", um documentário original de seis episódios com exclusividade para os assinantes da Netflix. A série acompanha a vida dos brasileiros líderes na Professional Bull Riders (PBR), maior liga esportiva de montarias em touros do mundo, desde o evento de Barretos, em São Paulo, até a Final Mundial em Las Vegas. O lançamento da série coincide com o início da segunda parte da temporada 2016 da "PBR Built Ford Tough Series", em Nashville, no Music City Knockout.

Nestes seis episódios, o público acompanhará e aprenderá o que motiva alguns dos melhores competidores de montaria do mundo a conquistarem os touros desta modalidade. Por meio de um olhar em série dentro deste crescente esporte global, agora disponível em meio bilhão de lares em todo o mundo, os espectadores se sentirão inseridos nesta comunidade com os melhores atletas, em busca de um campeonato. A série traz ainda um pouco sobre os touros, celebridades de uma tonelada, cada um com uma personalidade distinta, temperamento e poderosa capacidade atlética.

'Fearless" possui um olhar fascinante e intimista dos profissionais de montarias em touros", diz Sean Gleason, CEO da PBR e coprodutor da série. "Com o desenrolar da temporada da PBR, nós mergulhamos no mundo de pessoas corajosas, numa terra desconhecida, fazendo o que mais amam, enquanto enfrentam desafios mentais, emocionais e físicos. Este documentário primoroso pinta uma imagem viva e multidimensional destes atletas, atraídos para um belo e instigante esporte que continua a crescer em popularidade".

Para a diretora-presidente da PBR Brasil, Martha Cajado, a série é um marco na história da PBR e para a montaria em touros, por mostrar como são os bastidores e a vida desses atletas. "É fantástico ver como eles amam esse esporte e o quanto lutam para serem os melhores. Isso fica muito claro na série e acredito muito que irá mudar o conceito de quem ainda não conhece ou não entende bem esse universo".

Fearless é uma produção Netflix e traz David Broome (The Biggest Loser, a maleta) como produtor executivo, Andrew Fried (Tabela do Chef) showrunner, e Michael Warren como diretor. Lisa Nishimura, Jihan Robinson, Benjamin Cotner, Joe Labracio, Dawn Ostroff, James D. Stern e Lucas Smith como produtores executivos.

Sobre a PBR (Professional Bull Riders)

A montaria em touros é um dos esportes mais radicais do mundo. E o crescimento no Brasil é evidente a cada ano. Já são 10 anos de atuação da PBR no país, que tem nove títulos mundiais, em 22 finais realizadas até aqui. No Brasil, o campeonato acontece em arenas montadas em diversos estados nas regiões mais importantes de agronegócio do país. São aproximadamente 22 etapas por ano.

O campeonato também está presente no Canadá, México, Nova Zelândia, Austrália e a partir deste ano na China, com 1.000 competidores registrados. A final mundial, realizada em Las Vegas (EUA), reúne competidores de todos os países onde há provas da PBR e a premiação chega a 1 milhão de dólares para o vencedor.

A PBR possui diretrizes globais de atenção e cuidados com os animais que participam de suas competições, os quais são tratados com todo respeito. A empresa está inteiramente comprometida em assegurar a saúde, a integridade e o respeito a cada animal que entra em suas arenas. Todos os eventos estão amparados pelas leis federais, que regulamentam a montaria em touros.

A PBR EM NÚMEROS

US$ 15 milhões

É o valor das premiações em torneios realizados em todo o mundo

1000

Competidores registrados nos países onde há PBR

US$ 1 milhão

É o valor da premiação para o campeão mundial

Sobre Netflix

Netflix é a principal rede de televisão por Internet do mundo, com mais de 81 milhões de usuários em mais de 190 países, com mais de 125 milhões de horas de programas de TV e filmes por dia, incluindo a série original, documentários e longas-metragens. Os assinantes podem assistir o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, em quase qualquer tela conectada à Internet. Os usuários podem reproduzir, pausar e continuar assistindo, todos sem comerciais ou compromissos.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade