Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fisiculturista é assassinado a tiros em Belém (PA); atleta sofria ameaças

O fato ocorreu na passagem São Pedro, no bairro Sacramenta da capital paraense. De acordo com as autoridades policiais, dois homens que estavam em uma motocicleta abordaram a vítima e efetuaram vários disparos

29 ago 2024 - 11h49
Compartilhar
Exibir comentários

Um fisiculturista, identificado como Roberto Silva de Souza, de 26 anos, foi morto a tiros em Belém (PA), na noite desta quarta-feira (28). O caso foi confirmado nesta quinta-feira (29) pela Polícia Civil.

Roberto Silva de Souza se apresentava como fisculturista e estudante de nutrição
Roberto Silva de Souza se apresentava como fisculturista e estudante de nutrição
Foto: Reprodução/Redes sociais / Perfil Brasil

Diversos tiros em Belém

O fato ocorreu na Passagem São Pedro, no bairro Sacramenta da capital do Pará. De acordo com as autoridades policiais, dois homens que estavam em uma motocicleta abordaram Roberto e efetuaram vários disparos.

Moradores da área ouviram os tiros e, quando saíram para ver o que acontecia, já encontraram a vítima morta, caída sobre uma calçada nas proximidades de um supermercado.

Ameaças

Ainda segundo as informações da polícia, em julho deste ano, Roberto foi assaltado por dois homens, na qual ele reagiu, conseguiu desarmar os suspeitos. O fisiculturista também atirou contra ambos criminosos, o que acabou resultando na morte de um; o comparsa teve que ser hospitalizado. Desde esse ocorrido, o homem estaria vivendo sob constantes ameaças.

A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer todos os detalhes sobre o crime e identificar os responsáveis pela morte.

Quem era o fisiculturista morto?

Nas redes sociais, a vítima se apresentava como atleta de fisiculturismo e também estudante de nutrição. Roberto, que além de trabalhar como segurança particular, foi Mister Pará 2023 e Mister Presença Pará 2021/2022.

A corporação policial ainda pontuou que testemunhas estão sendo ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade