Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Flagra: nova Mitsubishi L200 Triton está muito próxima da estreia

Com previsão de lançamento para dezembro, nova geração da L200 será o primeiro modelo a sair de Catalão (GO) após investimentos na fábrica

11 set 2024 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ser flagrada pela primeira vez rodando em testes no Brasil em julho, a nova geração da Mitsubishi L200 apareceu novamente com pesada camuflagem na cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. As imagens do leitor @joaommorizzo foram publicadas no perfil do Instagram @bfmsoficial. Confira abaixo.

Com o lançamento previsto para dezembro, não é surpresa que a picape média seja fotografada cada vez com mais frequência por aqui. Aliás, o modelo será o primeiro produto a sair da fábrica de Catalão (GO) após o anúncio de investimentos de R$ 4 bilhões para modernizar a linha de produção, feito em abril deste ano. Além da nova geração da L200, o SUV XForce também está nos planos da marca para ganhar nacionalidade brasileira.

Como é a nova geração da L200

Apresentada em julho do ano passado, a sexta geração da L200 Triton deve estrear no mercado brasileiro em dezembro ou, no mais tardar, logo no começo de 2025. Com plataforma compartilhada com a Nissan Frontier, a picape cresceu: são 5,36 metros de comprimento, 1,93 m de largura, 1,81 m de altura, e 3,13 m de entre-eixos.

O design é totalmente novo, com grade dianteira dividida em três seções e contornos com apliques em forma de ?C? na altura dos faróis. Na traseira, contudo, há menos alterações, e as lanternas foram apenas redesenhadas. A cabine também traz novidades, como tela maior e equipamentos como controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência em faixa, sensor de ponto cego e sete airbags, por exemplo.

Na mecânica, a caminhonete recebe o mesmo motor 2.4 turbodiesel, mas com algumas alterações. Lá fora, tem três configurações que vão de 149 cv e 33,6 mkgf a 214 cv e 47,9 mkgf. Esta última deve equipar a L200 brasileira. Assim, terá 24 cv e 4 mkgf extras em relação ao modelo vendido atualmente. O câmbio poderá ser manual ou automático de seis marchas. Ou mesmo um novo automático de oito marchas nas versões de topo, além da famosa tração 4×4 com reduzida.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

VW Amarok 2025 é ?ano 2010? com motor V6 e novo multimídia

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade