PUBLICIDADE

Fofoca termina em confusão entre oito pessoas e uma mulher morta em MG

O motivo da briga teria sido uma fofoca contada por uma das mulheres envolvidas. A vítima é a jovem Ana Luiza de Marcílio Rios, de 20 anos

21 jun 2024 - 10h45
Compartilhar
Exibir comentários

'O que começa com fofoca termina em confusão', diz um ditado popular. Uma mulher foi esfaqueada e morta durante uma briga entre oito funcionários de uma empresa de alimentos na cidade de Florestal, região Central de Minas Gerais.

Polícia Militar foi chamnada para atender à ocorrência
Polícia Militar foi chamnada para atender à ocorrência
Foto: PMMG/Reprocução / Perfil Brasil

O incidente ocorreu na quinta-feira (20), e a vítima era a única não ligada ao estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga aconteceu entre oito pessoas, sendo sete delas funcionários da empresa alimentícia.

O motivo da confusão teria sido uma fofoca contada por uma das mulheres envolvidas. A vítima é a jovem Ana Luiza de Marcílio Rios, de 20 anos.

Fofoca, traição e briga

Uma das funcionárias estava trabalhando, acompanhada do marido, quando uma segunda mulher foi até a porta da empresa com o companheiro, duas irmãs e duas amigas para "tirar satisfações por causa de um boato sobre uma suposta traição", segundo consta no registro policial.

Ambas as mulheres começaram uma briga e, no meio da confusão, o marido de uma das funcionárias pegou uma faca e atacou as duas irmãs da mulher.

As duas vítimas foram socorridas por outro funcionário e levadas para o Hospital Florestal e Unidade Básica Saúde Rachid Saliba I. A jovem, entretanto, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A outra vítima teve apenas ferimentos superficiais.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade